sábado, 11 de julho de 2009

Momento de desintoxicação

Boa tarde pessoal, meu nome é Alexandre e sou um viciado.

A instituição para qual trabalho (faz de conta que ninguém sabe) resolveu colocar o pessoal para trabalhar: cortaram o acesso à internet. Triste, eu sei, mas a mais pura verdade. Para não dizer que cortaram todo o acesso, é possível acessar sites *.gov.br e *.jus.br. Nada de msn, nada de e-mail, nada de Twitter, nada de nada.

O primeiro dia foi assustador, aquele vazio no ar, aquela sensação de que eu tinha esquecido uma peça de roupa, ou mais precisamente um pedaço do corpo. Mas tudo bem, eu consigo vencer mais essa. Suor, calafrio e vozes do além acompanharam todo o dia e a noite foi seguida de febre e delírios.

Já no segundo dia as coisas evoluíram de forma melhor, o único problema é que na incidência de erros não havia o São Google para ajudar. Aliás, se fosse preciso traduzir uma palavra dos manuais, era necessário ligar para alguma pessoa amiga para pedir ajuda.

Mas agora até estou gostando dessa desintoxicação, estou me sentindo uma pessoa que se livrou de um estorvo, limpa por dentro. Acho que vou comprar uma barraca e viver de venda de coco na praia.

2 comentários:

  1. Eu já tinha lido a respeito no jornal e lembrei de vc e que deveria estar passando um sufoco... ehehhe

    ResponderExcluir