domingo, 16 de agosto de 2009

.. and the road becomes my bride

Ae, finalmente fiz minha primeira viagem com a Kaya! Ok ok, fazem umas 3 semanas e nem foi para tão longe assim, mas com a abstinência internética e com a correria do projeto, não deu pra postar antes.

Domingo, dia 26 fomos o Deivit (o outro cabra aí da foto) e eu para Domingos Martins, afinal de contas, agente queria estreiar nossas motos na estrada e ele estava morrendo de saudades da esposa (aham), que estava por aqueles cantos. Pois bem, saímos por volta das 11 horas rumo à serra e a adrenalina em alta, moto nova, sem as manhas ainda e lá fumo nóize.

A moto se comportou muito bem na estrada, com curvas abertas, diferente do "dobra esquina" daqui da cidade, fomos variando entre 80 e 100km/h, deixando todos os carros pra trás com uma facilidade enorme. Bastava torcer o braço e ir embora. O único susto foi em uma das últimas curvas, na qual entrei belezinha mas no meio dela tinha remendos (mal feitos, claro) e a moto escapou a frente, pulando para a contra mão... ainda bem que não vinha carro :D

Chegando em DM, lá vem o Deivit recuperando o tempo perdido e "Vc tá indo pra onde?". Ué, a idéia num era Domingos Martins? "Sandriani está em Santa Isabel, uns 5kms pra trás caaaaaaaara". Segundo ele, tentou chegar perto, buzinou, piscou farol, mas sempre q se aproximava, eu acelerava e ia embora. Ou, em suas palavras: "acelerava e vuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuu no melhor estilo motoboy vida loka".

A volta foi mais tranquila, saimos antes do pôr-do-sol (lembrando que a moto tem apenas um farol) e era hora de cortar o trânsito infernal que assolava a serra. Nunca tinha visto a estrada daquele jeito, tinham trechos em que os carros estavam simplesmente parados. Chegamos em Vitória no anoitecer e ah, que saudades da estrada.

Fico devendo uma foto descente da "viagem", pois a máquina estava sem bateria (cabeça oca eu...) e a foto tirada pelo celular ficou terrível, ainda mais com macumba de fundo...

Que venha a próxima!

Um comentário:

  1. Êeee vidão! Viajar de moto é bom demais. Mas já viu que nossas belas e conservadas estradas têm surpresas cabulosas... O jeito é ir na manha, sem pressa. Afinal, sair de uma Hunter para uma Drag é um salto e tanto!

    Tenho feito algumas viagens curtas por aqui, também. Sempre com mais duas ou três motos. Bom jeito para relaxar e esquecer o stress do dia a dia.

    Abração.

    ResponderExcluir