quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz ano novo! Mais que atrasado...



"Nada como um dia após o outro, e uma noite no meio para agente refletir" já cantaria os Nordestinos do Forró... e é assim que eu vejo a virada do ano. Esse negócio de feliz ano novo, muitas felicidades, paz e luz é um lance meio complicado. Não que eu seja contra isso, é legal e talz, mas é um lance meio "vou começar a dieta na segunda-feira". Um ano às vezes tem 365 dias, e outras vezes até mais, pq esperar todos esses dias passarem para fazer alguma coisa?

Tá, ok, te desejo sucesso e muita felicidade pessoal, mas desejo isso para hoje, amanhã, e não só para daqui a 365 dias, já que passei a virada de 2010 vagando pelas dunas de Itaúnas. Que tal mudarmos para "feliz hoje" e, se hoje já tá rolando e algumas coisas não poderão ser feitas, "feliz amanhã e o que você vai começar a fazer ao invés de esperar mais um ano passar?"

Hoje eu malhei, hoje eu cuidei da minha alimentação, hoje eu deixei a preguiça vencer, hoje eu trabalhei, hoje eu brinquei com o Zeca. Hoje eu também lavei roupa pq minha empregada está querendo me abandonar. Hoje eu planejei o amanhã, o depois, o final de semana. Hoje eu deixei alguém feliz, hoje eu fiz alguém sorrir. Não é legal isso?

Sei lá, mas para não ser anti-social nem politicamente incorreto, feliz 2010 para todos, e que seus desejos possam ser colocados em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário